ROOT ANDROID

ROOT ANDROID
Saiba mais sobre o procedimento para libertar seu aparelho para novas possibilidades, overclock, underclock, sistema anti-furto, distribuidores de conexão móvel etc..

ROMS CUSTOMIZADAS

ROMS CUSTOMIZADAS
Versões personalizadas do Android, o sistema operacional para dispositivos móveis do Google, algumas feitas a partir de modificações do fabricante ou construídas do zero.

CURTIR

CURTIR
Curta nossa FAN PAGE e fique sempre informado com as notícias e tutoriais apresentados no blog.

SIGAA

SIGAA
Confira o Sistema de Gerenciamento Acadêmico do Aluno, elaborado pelos acadêmicos do 8º semestre do Curso de Sistemas de Infromação da Faculdade Estácio SEAMA

Roms Customizadas

|
Mais informações »
As ROMs customizadas são muito procuradas, pois modificam todo o sistema em busca de melhora no desempenho e no uso da memória. E para modificar a ROM original do aparelho é necessário ter acesso root. As ROMs mais famosas do Android, são: CyanogenMod, AOKP, Miui. Pode-se encontrar milhares de outras ROMs alternativas para aparelhos Android, já que o código fonte do Android é livre e qualquer um pode modificar. As custom ROMs, são uma alternativa que trazem muitas melhorias para o aparelho, pois você pode modificar praticamente tudo e melhorar o desempenho do aparelho.

Fonte: Wikiédia
Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Android#Root_no_Android
Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 DiksAndroid